A Ultragaz lançou sua campanha publicitária de reposicionamento, convidando o público a se energizar.
Trazendo um jingle intitulado “Ultragaz tá aí com você pra somar”, o movimento de reposicionamento começa literalmente com um grito de ‘Energiiiiia’, para despertar esse sentimento positivo nas pessoas.
A campanha traz famílias, amigos, cozinheiros e vendedores mostrando como a Ultragaz está presente na vida de todos, das casas ao comércio, do pequeno ao grande negócio, na indústria, no agro.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes em TV aberta, spots de rádio, meios digitais e ações de merchandising anunciando a mudança de nome da marca.
Jorge Luiz Mussolin
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
"Viva a grande beleza" estampará peças de Mídia Exterior
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia