Capa

Porto Seguro Em Campanha

21.07.2021  |    486 visualizações

Seguradora reforça a variedade do seu portfólio de produtos e serviços em peças de Mídia Exterior

A Seguradora Porto Seguro inicia campanha publicitária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços que facilitam a rotina e acompanham as pessoas em todos os momentos da vida.

A ação, criada pela agência GUT São Paulo, conta com o mote “Quem tem Porto, tem”, e se propõe a mostrar como a companhia pode fazer parte de todos os momentos da vida das pessoas.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção

10.07.2025

Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro