Capa

Porto Seguro Em Campanha

21.07.2021  |    112 visualizações

Seguradora reforça a variedade do seu portfólio de produtos e serviços em peças de Mídia Exterior

A Seguradora Porto Seguro inicia campanha publicitária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços que facilitam a rotina e acompanham as pessoas em todos os momentos da vida.

A ação, criada pela agência GUT São Paulo, conta com o mote “Quem tem Porto, tem”, e se propõe a mostrar como a companhia pode fazer parte de todos os momentos da vida das pessoas.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.07.2021

Ex BBB21 é protagonista de campanha de venda de assinatura de pacote de canais

23.07.2021

Operadora de planos de saúde inicia campanha em peças de Mídia Exterior

22.07.2021

Ação mostra como pichação coloca negócios e pessoas em risco

22.07.2021

Ultragaz faz convite aos brasileiros em sua nova campanha