Capa

Porto Seguro Em Campanha

21.07.2021  |    521 visualizações

Seguradora reforça a variedade do seu portfólio de produtos e serviços em peças de Mídia Exterior

A Seguradora Porto Seguro inicia campanha publicitária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços que facilitam a rotina e acompanham as pessoas em todos os momentos da vida.

A ação, criada pela agência GUT São Paulo, conta com o mote “Quem tem Porto, tem”, e se propõe a mostrar como a companhia pode fazer parte de todos os momentos da vida das pessoas.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.09.2025

Peças em Fortaleza trazem obras de 80 poetas para as ruas

17.09.2025

Governo MG lança campanha para promover programa para jovens

17.09.2025

Operadora passa a ser patrocinadora exclusiva da iniciativa

16.09.2025

Secretaria de Meio Ambiente intensifica combate à poluição visual