Capa

Porto Seguro Em Campanha

21.07.2021  |    489 visualizações

Seguradora reforça a variedade do seu portfólio de produtos e serviços em peças de Mídia Exterior

A Seguradora Porto Seguro inicia campanha publicitária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços que facilitam a rotina e acompanham as pessoas em todos os momentos da vida.

A ação, criada pela agência GUT São Paulo, conta com o mote “Quem tem Porto, tem”, e se propõe a mostrar como a companhia pode fazer parte de todos os momentos da vida das pessoas.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
18.07.2025

Rede Selfit Academias lança campanha em parceria com Juliette

18.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.07.2025

Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior

17.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior