Capa

Porto Seguro Em Campanha

21.07.2021  |    8.363 visualizações

Seguradora reforça a variedade do seu portfólio de produtos e serviços em peças de Mídia Exterior

A Seguradora Porto Seguro inicia campanha publicitária para apresentar seu portfólio de produtos e serviços que facilitam a rotina e acompanham as pessoas em todos os momentos da vida.

A ação, criada pela agência GUT São Paulo, conta com o mote “Quem tem Porto, tem”, e se propõe a mostrar como a companhia pode fazer parte de todos os momentos da vida das pessoas.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"