Que tal interagir com uma propaganda em um outdoor, dando um verdadeiro mergulho na mensagem que ele está veiculando?
Pois foi exatamente isso que a Adidas fez ao inaugurar seu primeiro outdoor líquido, em Dubai.
A peça promove o lançamento da sua nova coleção inclusiva de trajes de banho, o outdoor é uma verdadeira piscina com cinco metros de altura e três de profundidade, construída por uma equipe de 32 pessoas – que trabalhou 24 horas por dia durante três semanas em Havas Middle East.
O lançado do outdoor foi baseado em uma pesquisa que revelou que apenas 12% das mulheres nos Emirados Árabes Unidos se sentem completamente confortáveis vestindo maiô em uma praia ou piscina. Então, para se aproximar desse público que pode utilizar sua nova linha, a marca convidou mulheres de Dubai para dar um mergulho no outdoor.
Não acredita? Assista então o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=mnB1WGDafdw&t=11s
Jorge Luiz Mussolin
Ação multiplataforma busca a conscientização sobre o herpes zoster
Publicitário Erikson Assis comandará nova empresa para ações em OOH e Live Marketing
Ação traz novo posicionamento da marca
Apresentadora Patrícia Poeta estrela ação que conta com peças de Mídia Exterior