Capa

Parceria Educacional Da Tim

20.07.2021  |    8.378 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A TIM apresenta campanha publicitária para promover suas iniciativas que permitirão ampliar o acesso à educação por meio da sua tecnologia, após anunciar sua parceria com a Kroton, vertical B2C de ensino superior da Cogna Educação.

Os conteúdos educacionais oferecidos aos clientes estão disponíveis na plataforma Ampli, que já conta com mais de 15 mil alunos matriculados e nota máxima no MEC (5). Criada pela Kroton há pouco mais de um ano, a edtech tem um modelo inovador e oferece cursos 100% digitais no conceito mobile first, ou seja, com acesso preferencial e amigável pelo smartphone.

Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha conta com o mote “bônus do conhecimento”, para reforçar um benefício que vai além dos serviços de telefonia, e pode ser visualizada em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, mídia digital, ações em redes sociais e spots de rádios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"