A TIM apresenta campanha publicitária para promover suas iniciativas que permitirão ampliar o acesso à educação por meio da sua tecnologia, após anunciar sua parceria com a Kroton, vertical B2C de ensino superior da Cogna Educação.
Os conteúdos educacionais oferecidos aos clientes estão disponíveis na plataforma Ampli, que já conta com mais de 15 mil alunos matriculados e nota máxima no MEC (5). Criada pela Kroton há pouco mais de um ano, a edtech tem um modelo inovador e oferece cursos 100% digitais no conceito mobile first, ou seja, com acesso preferencial e amigável pelo smartphone.
Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha conta com o mote “bônus do conhecimento”, para reforçar um benefício que vai além dos serviços de telefonia, e pode ser visualizada em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, mídia digital, ações em redes sociais e spots de rádios.
Jorge Luiz Mussolin
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"