Capa

Friends Nos Metrôs De SP E RJ

15.07.2021  |    419 visualizações

Trigg comemora lançamento do episódio especial de seriado

Com a intenção de mostrar o seu mais recente produto: o cartão dos Friends, a Trigg decidiu investir uma de suas ações de marketing dentro dos metrôs de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As portas das locomotivas foram adesivadas com a arte dos dois layouts do novo plástico da marca. A Trigg aproveita o anúncio do episódio especial da cultuada série pela HBO Max, que reuniu o elenco 17 anos após a última gravação, para fazer esta homenagem aos milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Também está prevista a entrega de brindes Trigg Friends.

Para detalhes sobre a ação ou distribuição de brindes, os clientes podem acompanhar nas redes sociais da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
18.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.09.2025

Peças em Fortaleza trazem obras de 80 poetas para as ruas

17.09.2025

Governo MG lança campanha para promover programa para jovens

17.09.2025

Operadora passa a ser patrocinadora exclusiva da iniciativa