Capa

Friends Nos Metrôs De SP E RJ

15.07.2021  |    1.281 visualizações

Trigg comemora lançamento do episódio especial de seriado

Com a intenção de mostrar o seu mais recente produto: o cartão dos Friends, a Trigg decidiu investir uma de suas ações de marketing dentro dos metrôs de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As portas das locomotivas foram adesivadas com a arte dos dois layouts do novo plástico da marca. A Trigg aproveita o anúncio do episódio especial da cultuada série pela HBO Max, que reuniu o elenco 17 anos após a última gravação, para fazer esta homenagem aos milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Também está prevista a entrega de brindes Trigg Friends.

Para detalhes sobre a ação ou distribuição de brindes, os clientes podem acompanhar nas redes sociais da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade

26.04.2024

Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo

26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470