Capa

Friends Nos Metrôs De SP E RJ

15.07.2021  |    541 visualizações

Trigg comemora lançamento do episódio especial de seriado

Com a intenção de mostrar o seu mais recente produto: o cartão dos Friends, a Trigg decidiu investir uma de suas ações de marketing dentro dos metrôs de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As portas das locomotivas foram adesivadas com a arte dos dois layouts do novo plástico da marca. A Trigg aproveita o anúncio do episódio especial da cultuada série pela HBO Max, que reuniu o elenco 17 anos após a última gravação, para fazer esta homenagem aos milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Também está prevista a entrega de brindes Trigg Friends.

Para detalhes sobre a ação ou distribuição de brindes, os clientes podem acompanhar nas redes sociais da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.07.2021

RecordTV Rio veicula ação em peças de Mídia Exterior

23.07.2021

Ex BBB21 é protagonista de campanha de venda de assinatura de pacote de canais

23.07.2021

Operadora de planos de saúde inicia campanha em peças de Mídia Exterior

22.07.2021

Ação mostra como pichação coloca negócios e pessoas em risco