Buscando atuar de maneira ainda mais integrada, multiplicando oportunidades aos clientes, que buscam ações para ativar vendas e alavancar a retomada dos negócios, a Clear Channel anuncia a contratação de Juliana Marques como nova gerente de Marketing. A profissional, que há seis anos atua no setor de mídia out of home, chega com a missão de transformar o Marketing da companhia em uma área geradora de insights, antecipando as tendências do mercado e criando oportunidades para melhorar a receita.
Com grande experiência no mercado de mídia, Juliana iniciou sua carreira na Editora Abril, atuando por cinco anos com Pesquisa e Inteligência de Mercado. Em 2015, passou a integrar o time da Elemidia, onde esteve à frente da área de Marketing Publicitário com Pesquisas e Projetos Especiais. Já em 2020, após a fusão das empresas Elemidia e Eletromidia, a profissional liderou a equipe de Inteligência de Mercado, atuando, principalmente, com Pesquisas e Métricas.
Jorge Luiz Mussolin
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior