“Agência de publicidade não é tudo igual”. Esse é o mote da nova campanha do CENP, criada pela agência MariaSãoPaulo, promovida conjuntamente com a Abap-MG, Sinapro-MG e apoio da Abap Nacional e Fenapro
A ação conta com veiculação em todos os meios de comunicação, realçando o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do Cenp. A partir de domingo, dia 14/2, começam as veiculações e demais ações previstas em todo o estado de Minas Gerais.
A campanha foi toda concebida para ser veiculada estado a estado, começando por Minas Gerais, com divulgação em outdoors e outros formatos de mídia exterior, rádio e TV, jornais e revistas, sites e nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Marvel revela spoiler e muda nome do filme
CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente
Pilão lança campanha que destaca a força e determinação dos brasileiros
ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência