Capa

Embratur E Sebrae Lançam Campanha

30.09.2025  |    67 visualizações

Ação apresenta destinos para aproximar o País do público latino-americano

A Embratur e o Sebrae lançaram, na FIT Buenos Aires 2025, uma nova campanha publicitária para aproximar ainda mais o País do público latino-americano. 

Com o mote “No hay lugar como Brasil”, a campanha mostra, a partir de profissionais do Turismo brasileiros, praias paradisíacas, florestas exuberantes, cultura e uma gastronomia que traduz a alma de um povo acolhedor. 

A veiculação acontece de setembro a novembro na Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai, México, Estados Unidos, Bolívia e Costa Rica. 

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior em pontos estratégicos de Buenos Aires, incluindo painéis digitais (DOOH), bancas de revista e veiculações nos aeroportos Aeroparque e Ezeiza.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
02.10.2025

Ação da Semurb intensifica fiscalização

02.10.2025

Capital vai receber projeto em pontos de ônibus

02.10.2025

Empresa anunciou o CCO Inflight na semana passada

01.10.2025

Campanha destaca inovações no pagamento de contas via WhatsApp