Peças de Mídia Exterior, nas ruas do Rio de Janeiro, estão promovendo o projeto “Depressão Tem Cura”, ação que pretende interagir positivamente com pessoas que sofrem com essa doença.
A campanha foi realizada em parceria com o Grupo Coruja, empresa de mídia OOH e DOOH, que cedeu painéis de LED onde mensagens de incentivo e de esclarecimento são exibidas.
Até o final de setembro, mês dedicado à prevenção do suicídio, os telões de mais de 20 pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, continuarão mostrando frases de encorajamento e o telefone do SOS para quem precisa dessa ajuda.
O projeto conta com voluntários chamados como “agentes do bem” que se posicionam nas ruas, ouvem e acolhem pessoas que passam por momentos difíceis. O projeto já chegou a mais de quatro milhões de pessoas, oferecendo suporte emocional gratuito.
Jorge Luiz Mussolin
Ação da Semurb intensifica fiscalização
Capital vai receber projeto em pontos de ônibus
Empresa anunciou o CCO Inflight na semana passada
Campanha destaca inovações no pagamento de contas via WhatsApp