A Bahia está marcando presença na grande final do Prêmio Central de Outdoor, marcada para o dia 8 de outubro, em São Paulo. No total, o estado, um dos maiores celeiros de talentos de mídia OOH do Brasil, está concorrendo em quatro categorias.
A A Linhares, por exemplo, é finalista em três categorias: "Clássico", "Impacto Real" e "Grandes Formatos". No caso dessa última categoria, a Rede Outlight e Ei Mídia também estão marcando presença. Já em Jovens talentos, os estudantes Geovane Souza e Hannah Rios, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UniFAT, em Feira de Santana, estão classificados para a finalíssima. A dupla é participante e também finalista do Outdoor Universitário, projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia, que visa revelar novos talentos para a publicidade baiana.
Para conferir com detalhes os projetos feitos na Bahia que são finalistas, basta acessar o perfil do Instagram da Central de Outdoor da Bahia, no @centraldeoutdoorbahia.
A shortlist completa está disponível no site oficial: https://premiocentral.com.br/. Para esta edição, foram feitas cerca de 350 inscrições, número recorde que reforça a relevância da premiação para o setor. As campanhas inscritas foram avaliadas por um júri composto por 34 profissionais de destaque do mercado nacional e internacional, entre nomes de agências, exibidores, entidades setoriais, academia e veículos de comunicação.
Jorge Luiz Mussolin
Ação da Semurb intensifica fiscalização
Capital vai receber projeto em pontos de ônibus
Empresa anunciou o CCO Inflight na semana passada
Campanha destaca inovações no pagamento de contas via WhatsApp