A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), em parceria com a ESPM, finalizou recentemente a terceira edição do curso de Formação em Mídia OOH (Out Of Home). Com a nova turma, já são mais de 100 profissionais certificados, prontos para atuar com excelência e visão estratégica no universo OOH/DOOH.
A formação reflete o empenho da entidade em preparar o mercado para os desafios contemporâneos, estimulando o conhecimento técnico, a inovação e a integração do OOH ao ecossistema de mídia moderno. E já está na programação deste segundo semestre um curso avançado em Mídia OOH.
Junto à qualificação técnica, a ABOOH lança o projeto “Brasil dos Brasis: O OOH além dos grandes centros”, uma iniciativa que reforça o papel da mídia OOH como meio presente, adaptável e relevante em todas as regiões do país.
Jorge Luiz Mussolin
Ação da Semurb intensifica fiscalização
Capital vai receber projeto em pontos de ônibus
Empresa anunciou o CCO Inflight na semana passada
Campanha destaca inovações no pagamento de contas via WhatsApp