Capa

H&M Anuncia Sua Chegada Ao Brasil

13.08.2025  |    132 visualizações

Gilberto Gil e Anitta são protagonistas da ação em peças de Mídia Exterior

Para promover a chegada da primeira loja da H&M no Shopping Iguatemi (rede sueca de moda), e o lançamento do e-commerce no país, chega às ruas a nova campanha publicitária com Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes, além de outros famosos, como embaixadores da marca.

Intitulada “Ritmos do Brasil”, a campanha apresenta 36 personalidades que representam a diversidade cultural do país, embaladas por diferentes ritmos musicais brasileiros.

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior e canais digitais até 22 de agosto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia