O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix. A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção. A história protagonizada por ele destaca como os produtos do Nubank podem auxiliar qualquer pessoa a alcançar seus objetivos de forma prática e inovadora.
A parceria com a Netflix solidifica a presença do Nu no território de séries e filmes, que já conta com produções nos universos de House of the Dragons, Friends e The Last Of Us, e outras estreladas por Tom Felton e Leslie David Baker.
Desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo para parcerias de marca da Netflix, essa é a primeira campanha no ar em dois países da empresa. No Brasil, a campanha será veiculada em diferentes formatos no plano com anúncios da Netflix, como Pause Ads e patrocínio, redes sociais, e ações pontuais no Jornal Nacional. Outros filmes curtos também fazem parte da estratégia de comunicação e destacam diferentes produtos do Nu. Em out of home, na proximidade da Av. Paulista, 900, um ponto de ônibus será transformado pelo Pezinho. Quem estiver passando pelo endereço poderá conferir um ambiente interativo, com telas e uma réplica do personagem.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia