Nos próximos trinta dias, a agência DeBrito Brasil veicula, em todo o país, a campanha publicitária com o mote “Sem palpite. Fiscalização é segurança”, criada para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).
A campanha tem como um dos principais objetivos de comunicação reforçar a fiscalização das atividades profissionais da área tecnológica ─ engenharia, agronomia e geociências ─, bem como conscientizar a população sobre o papel da fiscalização e os seus benefícios para a segurança da sociedade em geral.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior (painel de Led, outdoor/front e telas comerciais/residências), além de filme para TV aberta e paga, Digital (redes sociais), sendo veiculada até final de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo
Ação pomove expansão da marca em peças de Mídia Exterior
Divulgação acontece em painéis digitais interativos em 20 cidades
Humorista é estrela da ação em peças de Mídia Exterior