Capa

Corretores Em Outdoor

06.08.2025  |    555 visualizações

Seguradora faz campanha em peças de Mídia Exterior

A seguradora lança uma campanha de incentivo com o título "Vendeu bem, apareceu bem". A estratégia transforma bons resultados em reconhecimento real: com nome, rosto e orgulho estampados em outdoors espalhados por cidades estratégicas.

As ações estão previstas para o Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, sendo veiculada até 24 de agosto, com apuração da campanha marcada para 1º de setembro.

Os Corretores dessas regiões que venderem 50 apólices (mensais ou anuais) terão direito a um pacote completo de reconhecimento, incluindo:

  • Outdoor personalizado por duas semanas com nome e foto do corretor.
  • Registro fotográfico da peça com quadro de homenagem.
  • Divulgação nas redes sociais da Justos.
  • Kit digital com a arte do outdoor para uso próprio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia