Capa

Campanha De 50 Anos

01.08.2025  |    433 visualizações

Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion

Em 2025, o Grupo Carrefour Brasil celebra cinco décadas de presença no país e, para comemorar essa trajetória histórica, a marca escolheu Marcos Mion para estrear sua campanha de aniversário, reforçando a conexão com consumidores de diferentes classes, idades e linguagens.

O apresentador será o porta-voz do lançamento da campanha, com o objetivo de reforçar os valores que construiu ao longo de cinco décadas no Brasil.

Criada pela agência Publicis, a campanha conta com uma estratégia de ativação urbana, com veiculação em relógios digitais de rua em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Recife. Eles exibirão ofertas especiais exatamente no minuto 50 de cada hora. A iniciativa transforma um elemento cotidiano em um gatilho de oportunidade e lembrança afetiva, reforçando a presença do Carrefour no dia a dia das pessoas, de forma inovadora e alinhada ao conceito da campanha.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"

01.08.2025

Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal

31.07.2025

CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo

31.07.2025

Ação pomove expansão da marca em peças de Mídia Exterior