Capa

Mapeamento Inédito Da Be Mediatech OOH Para A COP 30

14.07.2025  |    357 visualizações

Estudo aponta os melhores formatos e localizações de mídia exterior em Belém

A Be Mediatech OOH, empresa de inteligência e planejamento de mídia exterior no Brasil, lança o estudo inédito "COP 30 Belém: Impacto no Centro da Terra", um raio-X das possibilidades de comunicação Out of Home na capital paraense — que será palco da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas em 2025. 

Mais do que um mapa técnico com as rotas, formatos e localização dos mobiliários urbanos em Belém, o estudo apresenta dados de cobertura, visibilidade e contexto urbano, além de simulações de planos de mídia e quatro estratégias-chave para que marcas se posicionem de forma relevante, autêntica e conectada ao território em torno da agenda climática. 

A COP 30 acontecerá de 10 a 20 de novembro e coloca Belém em evidência como um polo global de inovação e desenvolvimento sustentável, apresentando a cidade para milhares de visitantes. As atividades da conferência serão concentradas no Parque da Cidade, uma área com 500 mil m2, que já abriga o principal centro de convenções de Belém. Um ponto de localização estratégica, preparado para receber eventos de grande porte.

Com um investimento de cerca de R$4,7 bilhões do Governo Federal, a expectativa é receber 60 mil visitantes na Conferência.

O estudo está disponível gratuitamente pelo site www.be180.com.br

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello