Chega às ruas das cidades portuguesas a maior campanha publicitária do ano da Donuts.
Com sob o mote “Tu e o teu Donuts”, a ação substitui o posicionamento anterior que trazia a assinatura “Obriga-te ao prazer”.
A campanha, que acontece até o final de julho, conta com um tom humorístico e pretende aproximar a marca dos momentos típicos e por vezes frustrantes do verão, posicionando o Donuts como a solução perfeita para essas pequenas irritações.
As peças de Publicidade Exterior (outdoors) trazem frases como “Estendem a toalha de praia colada à tua? Tu e o teu Donuts” ou “O chapéu de sol está sempre a voar? Tu e o teu Donuts” vão marcar presença nos outdoors espalhados por várias zonas do país.
Além da Publicidade Exterior, a campanha ainda conta com comerciais para TV, redes sociais e plataformas digitais, com o apoio de três influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello