A campanha publicitária, em homenagem ao Dia da Marinha, comemorado em 11 de junho, não passou despercebida pelo público nas principais cidades do País.
Durante todo o mês passado, foram veiculadas mensagens em outdoors, busdoors e painéis de LED em edifícios comerciais, além de vídeo institucional e peças gráficas nas mídias sociais oficiais da Marinha.
No Distrito Federal, painéis de LED distribuídos pelas principais vias de Brasília exibiram as peças da campanha. O destaque ficou para o painel de LED de 1.125 m² no Centro Comercial Boulevard, próximo ao Shopping Conjunto Nacional, e o de 117,6 m² no Edifício Venâncio II, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, impactando mais de 1 milhão de pessoas por dia.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello