Capa

Parceria Anunciada

04.07.2025  |    981 visualizações

Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH

Como objetivo de atender à crescente demanda do mercado por formatos que conectam storytelling, influência e presença física na jornada do consumidor, o Kwai celebra parceria com a Adtech que possui mais de 150 mil ativos no Brasil e América Latina.

A ideia é colocar conteúdos originais de criadores de conteúdo, ídolos do futebol e ícones da cultura digital na rotina de milhares de brasileiros. Os conteúdos serão exibidos em ativos da bebot digital, inaugurando uma nova etapa da plataforma como provedora de conteúdo e tecnologias para o Out Of Home.

Através da DSP (Demand Side Platform) de mídia geolocalizada, permite aos anunciantes comprarem espaço publicitário em tempo real, com base na localização geográfica dos usuários.

O projeto começa com conteúdo destinado ao esporte e à cultura pop, como “Andreoli: Modo On”, com Felipe Andreoli, um programa em formato híbrido de entrevista e storytelling, com pitadas de bastidores e um olhar descontraído sobre cultura pop e esportes, e “Toca Pra Quem Sabe”, com Raí Monteiro, Vampeta e Mauro Cezar, que traz debates sobre a Série B, a qual o Kwai tem direitos de transmissão, e outros temas em destaque no cenário do futebol.

Com segmentação inteligente, orientação por dados e alta frequência, os conteúdos oferecem possibilidades de ações de conversão via QR Code, pesquisas rápidas nas telas com geolocalização, conteúdos sazonais, calls to actions contextualizados e dinâmicas com creators locais. Assim, integra conteúdo oficial às campanhas digitais por meio de experiências omnichannel, gerando um funil completo de alta performance. 

Além disso, os dados permitem acompanhar o desempenho e a evolução de cada campanha, sua penetração no target, volumetria de fluxo, impacto demográfico por dia e hora, tudo através de KPIs claros, disponíveis para acompanhamento dos times de mídia ou performance.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello