Capa

Lançamento GWM Ganha Campanha

07.07.2025  |    900 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

É criação da agência Artplan a campanha publicitária para promover o Tank 300 Hi4-T, SUV 4X4 híbrido plug-in, da montadora GWM.

Com o mote “Difícil acreditar que é um carro só”, a campanha será veiculada em peças de DOOH, além de filme para TV aberta e paga, mídia digital, redes sociais e concessionárias e canal do Youtube da GWM.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia