Para celebrar o lançamento da sua linha de frangos crocantes Round Chicken Seara Netflix, e a estreia da última temporada da série Round 6, a Seara está lançando uma campanha com filmes e ações especiais. Uma destas ações é uma parceria com a Streetwise, em um dos pontos mais movimentados de São Paulo, a Av. Paulista.
A marca instalou dois bonecos de personagens da série para promover o Round Chicken - empanado de frango em três formatos icônicos Round 6, super crocantes e feitos com peito de frango, uma edição limitada da série coreana queridinha pelos brasileiros.
Criada pela Streetwise, a ação está presente nas esquinas da Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio, duas das mais movimentadas da capital paulista.
Além de reforçar a praticidade, inovação e sabor da nova linha de produtos, pensados para satisfazer os consumidores e fãs de séries em seus momentos de indulgência com snacks saborosos e práticos, a campanha revelou um novo personagem da temporada, Chul-su, que se junta à icônica boneca Young-hee, conhecida dos fãs pelo desafio "Batatinha Frita 1,2, 3". A operação dos bonecos é feita em parceria com a Bizsys, com veiculação da JCDecaux.
Já para destacar a novidade, a GALERIA.ag criou dois filmes sob o conceito "Snacktime - A hora de maratonar ficou mais gostosa" e com um sucesso de MC Hammer na trilha sonora.
Jorge Luiz Mussolin
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação
Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior
DREAMMEDIA inicia campanha para redes Summer Season 2025 pelo país