O universo encantado dos Smurfs vai ganhar as ruas e de um jeito nada convencional. Para divulgar o novo longa da franquia, com estreia marcada para 17 de julho, a Paramount Pictures apresenta uma campanha de MOOH (mídia out of home em movimento), que transforma um ônibus urbano do Rio de Janeiro em uma verdadeira experiência cinematográfica sobre rodas. A ativação foi idealizada pela agência Social Tailors e executada pela Itabus, referência em mídia de mobilidade urbana.
Por fora, o ônibus será envelopado com adesivo holográfico e iluminação em LED, remetendo à atmosfera mágica e lúdica do universo dos Smurfs. Por dentro, o público será surpreendido por uma customização completa, com almofadas, sistema de som e até projetor exibindo o trailer oficial do filme, em uma verdadeira sala de cinema improvisada. Dois promotores acompanharão a ação para garantir a melhor experiência possível para os passageiros e fãs da franquia.
A campanha terá início em 30 de junho e contará com uma programação especial durante três dias do mês de julho (05, 06 e 13), no estacionamento da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nestas datas, o ônibus ficará estacionado no local, funcionando como um cinema itinerante, onde o público poderá assistir ao trailer na parte interna do veículo, vivenciando uma experiência imersiva e cheia de magia.
Jorge Luiz Mussolin
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha
Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior
DREAMMEDIA inicia campanha para redes Summer Season 2025 pelo país