A Coca-Cola Brasil expande sua linha de produtos e anuncia o lançamento de nova bebida com gás em três sabores inovadores, que chegam a regiões selecionadas do Brasil.
A nova Crystal, nos sabores limão, maracujá e maçã, chega ao Rio de Janeiro, Espírito Santo e à cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. E, para apoiar o lançamento, a marca estará presente em múltiplos canais e formatos. A campanha conta com entregas em outdoor digital na cidade do Rio de Janeiro, com foco em pontos de alta circulação ligados à mobilidade urbana. Os locais foram selecionados estrategicamente para impactar o público-alvo durante seus deslocamentos diários e em momentos de lazer, ampliando a visibilidade do lançamento e fortalecendo o posicionamento da marca.
No ambiente digital, a estratégia contempla ações focadas em alcance e visualizações de vídeo, além de mídia display com segmentação contextual voltada para momentos de refeição. Ações em redes sociais também fazem parte da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello