A DREAMMEDIA anuncia o lançamento das redes Summer Season 2025, com mais de 20 mil faces publicitárias em todo Portugal, com o objetivo de proporcionar uma comunicação “altamente segmentada”, aproveitando a mobilidade crescente e o tempo prolongado ao ar livre.
Com a chegada do Verão no hemisfério Norte, há uma tendência para que as pessoas passem mais tempo ao ar livre e é justamente nesse contexto que surgem as melhores oportunidades para campanhas em peças e Publicidade Exterior.
Entre as redes que compõem o projeto, destacam-se: a Rede WAVE, focada nos destinos balneares; a Rede SAUDADE, voltada para o público emigrante; e a Rede ATLÂNTICO, posicionada nos principais eixos rodoviários.
Com essa interação, a DREAAMMEDIA possibilita a que as marcas consigam atingir “as audiências certas, nos momentos certos”.
Jorge Luiz Mussolin
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha
Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação
Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior