Para anunciar seus novos embaixadores, a Claro inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Talent.
Os novos nomes que devem aparecer na comunicação da empresa são: a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com os filhos Titi, Bless e Zyan.
A chegada da nova família se soma ao time de embaixadores já consolidado da Claro — com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert e representa a evolução natural de uma marca que acompanha os brasileiros em suas múltiplas formas de viver e se conectar.
Com o mote “Tá na Sua”, a campanha conta com filmes estrelados pela família, mostrando como os serviços da operadora, como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+, fazem parte da rotina das famílias, dentro e fora de casa. A assinatura “Claro, você merece o novo” encerra cada peça.
Além dos filmes, a campanha será desdobrada em várias mídias como TV aberta, pay TV, mídias Outdoor, mídias digitais, redes sociais e outros. As lojas da Claro também recebem um material visual sobre o tema da nova campanha, reforçando o conceito Claro “Tá na Sua”.
Jorge Luiz Mussolin
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha
Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação
Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior