Capa

Campanha "Tá Na Sua"

19.06.2025  |    192 visualizações

Claro lança ação com peças de Mídia Exterior

Para anunciar seus novos embaixadores, a Claro inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Talent.

Os novos nomes que devem aparecer na comunicação da empresa são: a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com os filhos Titi, Bless e Zyan.

A chegada da nova família se soma ao time de embaixadores já consolidado da Claro — com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert e representa a evolução natural de uma marca que acompanha os brasileiros em suas múltiplas formas de viver e se conectar.

Com o mote “Tá na Sua”, a campanha conta com filmes estrelados pela família, mostrando como os serviços da operadora, como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+, fazem parte da rotina das famílias, dentro e fora de casa. A assinatura “Claro, você merece o novo” encerra cada peça.

Além dos filmes, a campanha será desdobrada em várias mídias como TV aberta, pay TV, mídias Outdoor, mídias digitais, redes sociais e outros. As lojas da Claro também recebem um material visual sobre o tema da nova campanha, reforçando o conceito Claro “Tá na Sua”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior

16.07.2025

CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes

16.07.2025

Transação foi feita para a Lamar Advertising

16.07.2025

Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior