Capa

Nio Em Campanha Nacional

18.06.2025  |    936 visualizações

Ação para promover nova marca conta com veiculação nacional

A Nio, operadora nascida da aquisição da base de clientes da antiga Oi Fibra, estreia sua primeira campanha publicitária nacional como forma de promover a nova marca.

Criada pela agência Artplan, a veiculação acontece em mais de 3 mil pontos de OOH (Out of Home) entre mobiliário urbano, painéis e ativações em locais de grande circulação em todas as capitais do Brasil, exceto São Paulo. Além disso, a campanha conta com filme para TV e ativações em canais digitais, com influenciadores.

A ação, que conta com o mote "Internet nova, você leve", promove um portfólio "mais simples", com apenas três novos planos e preços fixos até janeiro de 2028.

 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia