“O tempo passa. O liso fica” é o mote da campanha de L’Oréal Paris para sua nova linha Elvese Liso dos Sonhos, que proporciona cabelos lisos, alinhados e sem frizz por 7 dias.
Para o lançamento, a marca preparou uma estratégia de conteúdo colaborativa que convida consumidores reais e influenciadores a compartilharem suas experiências, levando conteúdo para as ruas do Brasil.
Criada pela agência WMcCANN em parceria com a Spark, a campanha apresenta presença multiplataforma em escala nacional, abrangendo peças de Mídia OOH, redes sociais, TV aberta, streamings e digital. No TikTok, Elseve movimenta a capilaridade com OOP (Out-of-Phone) que permite a extensão do conteúdo criado na plataforma para telas físicas no mundo real, em multipraças. Essa é a primeira campanha out-of-phone no TikTok que envolve tantos criadores – ao todo, são 46.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior
CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes
Transação foi feita para a Lamar Advertising
Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior