“O tempo passa. O liso fica” é o mote da campanha de L’Oréal Paris para sua nova linha Elvese Liso dos Sonhos, que proporciona cabelos lisos, alinhados e sem frizz por 7 dias.
Para o lançamento, a marca preparou uma estratégia de conteúdo colaborativa que convida consumidores reais e influenciadores a compartilharem suas experiências, levando conteúdo para as ruas do Brasil.
Criada pela agência WMcCANN em parceria com a Spark, a campanha apresenta presença multiplataforma em escala nacional, abrangendo peças de Mídia OOH, redes sociais, TV aberta, streamings e digital. No TikTok, Elseve movimenta a capilaridade com OOP (Out-of-Phone) que permite a extensão do conteúdo criado na plataforma para telas físicas no mundo real, em multipraças. Essa é a primeira campanha out-of-phone no TikTok que envolve tantos criadores – ao todo, são 46.
Jorge Luiz Mussolin
Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior
Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha
Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação
Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior