Capa

"O Tempo Passa. O Liso Fica"

19.06.2025  |    139 visualizações

Campanha da L’Oréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior

“O tempo passa. O liso fica” é o mote da campanha de L’Oréal Paris para sua nova linha Elvese Liso dos Sonhos, que proporciona cabelos lisos, alinhados e sem frizz por 7 dias.

Para o lançamento, a marca preparou uma estratégia de conteúdo colaborativa que convida consumidores reais e influenciadores a compartilharem suas experiências, levando conteúdo para as ruas do Brasil.

Criada pela agência WMcCANN em parceria com a Spark, a campanha apresenta presença multiplataforma em escala nacional, abrangendo peças de Mídia OOH, redes sociais, TV aberta, streamings e digital. No TikTok, Elseve movimenta a capilaridade com OOP (Out-of-Phone) que permite a extensão do conteúdo criado na plataforma para telas físicas no mundo real, em multipraças. Essa é a primeira campanha out-of-phone no TikTok que envolve tantos criadores – ao todo, são 46.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior

16.07.2025

CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes

16.07.2025

Transação foi feita para a Lamar Advertising

16.07.2025

Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior