Capa

Campanha "Dá Match"

10.06.2025  |    452 visualizações

TIM lança ação para o Dia dos Namorados

A TIM aposta em uma história que começou com um “match” na internet para reforçar sua narrativa institucional no Dia dos Namorados e destacar as ofertas para a data. A operadora está na mídia com campanha criada pela agência BETC HAVAS – que usam os mesmos personagens e, com linguagem diferenciada, falam de varejo e da marca, unindo os dois focos de comunicação da empresa.

O filme institucional faz parte da campanha “Você pode tudo”, lançada em abril e destaca o compromisso da TIM de democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia. No vídeo de Dia dos Namorados, o mote são dois idosos “dando match” pela internet, vivendo um momento único proporcionado pela tecnologia e que inclui até uma tatuagem romântica.

A estratégia de comunicação inclui inserções em salas de cinema, ativações em mídia exterior, presença em pontos de venda e shoppings, além de comerciais para TV aberta e paga, meios digitais como YouTube, plataformas da Meta, TikTok, portais de notícias, streaming e mídia programática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha

30.06.2025

Paramount Pictures transforma ônibus da Itabus para ação

30.06.2025

Ação divulga o Prime Day 2025 em peças de Mídia Exterior