Capa

Campanha "Dá Match"

10.06.2025  |    657 visualizações

TIM lança ação para o Dia dos Namorados

A TIM aposta em uma história que começou com um “match” na internet para reforçar sua narrativa institucional no Dia dos Namorados e destacar as ofertas para a data. A operadora está na mídia com campanha criada pela agência BETC HAVAS – que usam os mesmos personagens e, com linguagem diferenciada, falam de varejo e da marca, unindo os dois focos de comunicação da empresa.

O filme institucional faz parte da campanha “Você pode tudo”, lançada em abril e destaca o compromisso da TIM de democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia. No vídeo de Dia dos Namorados, o mote são dois idosos “dando match” pela internet, vivendo um momento único proporcionado pela tecnologia e que inclui até uma tatuagem romântica.

A estratégia de comunicação inclui inserções em salas de cinema, ativações em mídia exterior, presença em pontos de venda e shoppings, além de comerciais para TV aberta e paga, meios digitais como YouTube, plataformas da Meta, TikTok, portais de notícias, streaming e mídia programática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior

16.07.2025

CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes

16.07.2025

Transação foi feita para a Lamar Advertising

16.07.2025

Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior