A CAIXA dá início a uma nova campanha nacional voltada à sustentabilidade. O projeto convida o público, por meio de uma linguagem poética, inspiradora e conectada à vida real dos brasileiros, a refletir sobre o papel coletivo na construção de um futuro mais verde.
Criada pela agência Binder, a partir de conceito criativo desenvolvido pela Promova, a campanha traz o mote "É da nossa natureza fazer acontecer", e acompanha a jornada do Brasil até a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que acontece no fim do ano em Belém. Lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente, em 05 de junho, a iniciativa se desdobrará em fases ao longo dos próximos meses, ganhando força à medida que a COP30 se aproxima, e durante a Conferência.
A campanha terá presença expressiva na mídia nacional, da Mídia Exterior ao rádio, além de conteúdos especiais desenvolvidos para o digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia