A CAIXA dá início a uma nova campanha nacional voltada à sustentabilidade. O projeto convida o público, por meio de uma linguagem poética, inspiradora e conectada à vida real dos brasileiros, a refletir sobre o papel coletivo na construção de um futuro mais verde.
Criada pela agência Binder, a partir de conceito criativo desenvolvido pela Promova, a campanha traz o mote "É da nossa natureza fazer acontecer", e acompanha a jornada do Brasil até a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que acontece no fim do ano em Belém. Lançada no Dia Mundial do Meio Ambiente, em 05 de junho, a iniciativa se desdobrará em fases ao longo dos próximos meses, ganhando força à medida que a COP30 se aproxima, e durante a Conferência.
A campanha terá presença expressiva na mídia nacional, da Mídia Exterior ao rádio, além de conteúdos especiais desenvolvidos para o digital.
Jorge Luiz Mussolin
Rede exibidora estreia campanha institucional
Claro lança ação com peças de Mídia Exterior
Campanha da LOréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior
Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina