Capa

ICARO MEDIA GROUP Adquire A RioVerdeOOH

06.06.2025  |    956 visualizações

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro

A ICARO™ Media Group, Inc., mediatech baseada em soluções de Inteligência Artificial, OTT e plataformas de Ads voltadas aos trades de tecnologia, mídia e telecom, anunciou a aquisição da RioVerdeOOH, uma das principais empresas de mídia out of home no Brasil.

Essa movimentação estratégica amplia a atuação da ICARO no mercado brasileiro, em rápida expansão, fortalecendo seu portfólio relacionado à publicidade.

Com forte atuação em cidades-chave do país, a RioVerde OOH é especialista na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED. A aquisição fortalece a presença da ICARO no ambiente físico, criando novas conexões com os consumidores e complementando suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.

“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da ICARO e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, afirma Paul Feller, Chairman e CEO da ICARO Media Group. “A ampla cobertura da RioVerdeOOH no Brasil e sua expertise no segmento da mídia out-of-home nos permitem alcançar o público de maneira inovadora, integrando mídia física e digital para acelerar nosso crescimento.”

A operação brasileira da ICARO projeta crescimento robusto, impulsionado por novos lançamentos e pela convergência entre os meios digital e out-of-home. A empresa também avalia futuras aquisições no Brasil e na América Latina. Com esse movimento, a marca RioVerde OOH deixa de existir. 

“Estamos entusiasmados em integrar nossa estrutura e experiência em mídia exterior no Brasil à tecnologia avançada e à presença global da ICARO. Essa sinergia permitirá entregar soluções publicitárias ainda mais criativas e eficazes, ampliando a experiência do consumidor tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Flávio Polay, que assume a função de Chief Media Officer da ICARO Media Group. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello

09.09.2025

Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"

09.09.2025

Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo

09.09.2025

Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia