Capa

Corona Mostra Logotipos Desgastados Pelo Tempo

05.06.2025  |    692 visualizações

Campanha mostra relação perene da marca com a cultura popular

A marca Corona comemora seu 100º aniversário com uma campanha diferenciada em OOH.

Intitulada “100 Years Under the Sun”, a ação apresenta um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos.

Criada pela agência GUT em parceria com o time local da cervejaria, a ação percorreu diferentes regiões do país em busca de logotipos antigos, pintados à mão em fachadas de casas, comércios e muros. Desbotadas pela exposição ao sol, essas marcas resistem ao tempo como símbolos da relação entre a cerveja e a cultura popular.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.06.2025

Rede exibidora estreia campanha institucional

19.06.2025

Claro lança ação com peças de Mídia Exterior

19.06.2025

Campanha da L’Oréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior

18.06.2025

Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina