Capa

Corona Mostra Logotipos Desgastados Pelo Tempo

05.06.2025  |    716 visualizações

Campanha mostra relação perene da marca com a cultura popular

A marca Corona comemora seu 100º aniversário com uma campanha diferenciada em OOH.

Intitulada “100 Years Under the Sun”, a ação apresenta um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos.

Criada pela agência GUT em parceria com o time local da cervejaria, a ação percorreu diferentes regiões do país em busca de logotipos antigos, pintados à mão em fachadas de casas, comércios e muros. Desbotadas pela exposição ao sol, essas marcas resistem ao tempo como símbolos da relação entre a cerveja e a cultura popular.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.07.2025

Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com nova campanha