A Placo, marca referência em drywall e sistemas para construção a seco, lança uma nova fase da comunicação da sua websérie "Obra do Zero" com uma campanha Out of Home - OOH. Inspirada no universo cinematográfico, a ação leva às ruas e às telonas uma abordagem criativa que transforma construção em entretenimento — mas sem os sustos de um filme de terror.
Sob o mote "Com Light Steel Frame, sua obra não vira filme de terror", a campanha explora a linguagem dos cartazes de cinema para reforçar a segurança, agilidade e modernidade do sistema construtivo adotado na websérie. A ideia é mostrar que, ao contrário das obras tradicionais cheias de imprevistos e dores de cabeça, construir com a Placo é coisa de cinema — no melhor sentido da expressão, mostrando as vantagens do sistema drywall e como a construção leve e sustentável é o caminho inteligente para investimento.
A campanha tem duas frentes estratégicas:
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia