A Enerbras, fabricante de duchas elétricas, torneiras e materiais elétricos, comemora seus 30 anos de existência com uma campanha publicitária.
Com o mote “Dá um banho, dá um show”, e criada pela agência Forte Apache, a campanha tem veiculação prevista até o final de julho, protagonizada por Brasílio, um jovem desastrado que enfrenta situações caóticas por conta de escolhas erradas em produtos elétricos. Ao lado dele, surge Ernesto, um papagaio irreverente e mascote da Enerbras. Com uma abordagem bem-humorada e educativa, os personagens mostram na prática como a escolha certa de chuveiros e torneiras pode evitar imprevistos e proporcionar mais conforto.
Com presença em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, spots de rádio e plataformas digitais, as veiculações ocorrem nas praças de Curitiba e Região Metropolitana, Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).
Jorge Luiz Mussolin
Rede exibidora estreia campanha institucional
Claro lança ação com peças de Mídia Exterior
Campanha da LOréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior
Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina