Com foco em oferecer crédito acessível e alinhado aos diferentes momentos da vida dos brasileiros, a CAIXA lança sua nova campanha nacional de crédito para pessoa física e jurídica. A comunicação, criada pela agência Calia, aposta em uma abordagem empática, leve e conectada com as reais necessidades dos clientes.
A campanha traz o conceito “Vem que é seu” para mostrar como o crédito consciente pode ser uma solução para lidar com imprevistos, trocar um empréstimo mais caro por um mais barato e até mesmo realizar um sonho.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, mídia impressa, portais, redes sociais e streaming. Algumas das peças trazem a paródia da música “Vem quente que eu estou fervendo” para mostrar, com bom humor e proximidade, que o crédito da CAIXA pode ajudar nas situações do dia a dia.
Jorge Luiz Mussolin
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"