Fanta apresenta sua nova campanha: "Quero Fanta", um convite direto e irreverente que aposta no sabor único da marca para se conectar com a Geração Z. Em sintonia com os desejos e o comportamento dos jovens entre 16 e 19 anos, a campanha propõe uma pausa nas obrigações do dia a dia para que eles possam curtir momentos leves, divertidos e deliciosos.
A campanha traz uma nova identidade visual para todas as versões da bebida – Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e Caju –, reforçando a modernidade da marca e seu apelo visual junto ao público jovem.
A estratégia de comunicação é ampla, contando com: peças de Mídia Exterior posicionadas para reforçar o conceito da "deliciosidade" de Fanta; Ações digitais personalizadas com IA, combinadas com mídia programática (DCO); experiência com Sampling especial em mais de 40 Shoppings, ativações diferenciadas em mais de 60 pontos de venda no Brasil; conteúdos ASMR, com criadores explorando os elementos intrínsecos de produto que só Fanta oferece e promoção Nacional em parceria com parceiros e prêmios.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello
Parceria com a Digital Favela leva mensagem do "Você feliz no simples"
Experiência inédita leva moda e escapismo contemporâneo para as ruas de São Paulo
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia