Capa

Motiva Lança Sua Primeira Campanha

08.05.2025  |    827 visualizações

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

O Grupo CCR, empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, iniciou mais um capítulo em sua história de 25 anos com o lançamento oficial de sua nova marca, Motiva, resultante do novo posicionamento estratégico e de transformação cultural iniciado há dois anos.

A Companhia lança uma campanha institucional, assinada pela agência Talent, que reforça a conexão entre a essência da Motiva e uma característica fundamental do povo brasileiro: o movimento.

Essa é uma das maiores campanhas publicitárias já realizadas pela Companhia. A primeira fase, que vai até dezembro deste ano, terá como foco os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a marca Motiva começa a ser implantada a partir de maio, e Brasília, onde estão presentes agências reguladoras e parte do poder concedente. A veiculação será expandida para outras regiões do País à medida que a implementação da marca avançar para outros ativos operados pela Empresa. 

O plano de mídia ainda inclui formatos out-of-home em mídia proprietária, como estações de trens e metrôs e aeroportos próprios, e em espaços de terceiros, e contará com ativações com influenciadores em diversas regiões do País. Além disso, a campanha conta com filme institucional na TV aberta, por assinatura e em TVs conectadas (CTV). A campanha também será veiculada em rádio, redes sociais e plataformas digitais, além de mídia impressa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello