Capa

Itaú Lança O movimento "Feito"

12.05.2025  |    2.386 visualizações

Ação institucional ganha campanha

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O convite tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.

Além de uma trilha sonora com a canção icônica: “Freedom”, de George Michael, a campanha ganha veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, digital e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello