Capa

Loteria Instantânea Está De Volta assinada pela Agência Calia

14.04.2025  |    441 visualizações

CAIXA relança loteria com campanha em peças de Mídia Exterior

A CAIXA acaba de relançar um clássico das loterias brasileiras com um novo nome e uma proposta ainda mais moderna. A antiga “raspadinha”, descontinuada em 2015, retornou ao mercado como “Loteria Instantânea”, unindo a nostalgia de um jogo amplamente conhecido às novas experiências e conectando às novas gerações, proporcionando prêmios imediatos que podem chegar a R$2 milhões.

A campanha de divulgação é assinada pela agência Calia, com o mote da campanha que traduz a emoção e a diversão proporcionadas pela possibilidade de ganhar prêmios na hora.

A campanha será veiculada até o final de abril, abrangendo peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, rádio e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello