Capa

Comemorando 50 anos

24.04.2025  |    2.522 visualizações

Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior

A Itaúsa, holding de investimentos do país, comemora seu 50º aniversário com o lançamento de uma nova identidade visual e da campanha institucional com o mote “Valores em Ação”, que reforçam sua trajetória de evolução constante, sua atuação ética e consistente e sua visão de futuro.

Desenvolvido em parceria com a agência FutureBrand, o rebranding marca o início de uma nova fase e traduz, em forma e conteúdo, o propósito da companhia: “Investir em ações que transformam o Brasil”.

A iniciativa será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo peças de Mídia Exterior (metrô, aeroportos, mobiliário urbano), além de canais digitais, jornais, revistas, canais de notícias e salas de cinema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello