Capa

"Liga-te Melhor"

23.04.2025  |    1.483 visualizações

Campanha da MEO lança novo posicionamento de marca

Com o mote “Liga-te Melhor”, começa a campanha publicitária, em Portugal, do MEO, reafirmando o compromisso da marca em humanizar a tecnologia, de forma a amplificar o lado humano.

Dando continuidade à assinatura “MEO. Humaniza-te”, o novo mote coloca a humanização da tecnologia no centro da sua atuação e estratégia de comunicação.

A veiculação da campanha acontece em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, digital e pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello