Capa

Heineken Faz Torcedores Disfarçar O Olhar

10.04.2025  |    473 visualizações

Plugin corrige posição dos olhos para torcedores assistirem Champions League em reuniões on-line

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma solução criativa para um problema que afeta muitos torcedores na América Latina: como assistir os jogos da Champions ocorrem durante o horário de trabalho (entre 12h e 18h).

O plugin "The Eyes Dribble" permite simular contato visual em videochamadas enquanto o usuário acompanha partidas que ocorrem em horário comercial na América Latina.

O plugin para Microsoft Teams, Zoom e Google Meet corrige automaticamente a posição dos olhos do usuário em tempo real durante videochamadas.

Para promover a novidade, foi criada uma campanha para a América Latina e conta com ampla divulgação em peças Mídia Exterior, canais digitais, redes sociais, etc.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello