Capa

Só Ficou O Limão

13.06.2025  |    351 visualizações

Corona usa apenas a imagem de um limão para promover seu produto

Em sua nova campanha global, intitulada Just Lime, a Corona está mostrando apenas um limão, remetendo à garrafa da marca. Ou seja, nenhum logotipo ou outra marca está sendo mostrada.

A campanha, criada pela agência GUT Buenos Aires, destaca a simplicidade da fatia de limão como parte da identidade visual da cerveja, reforçando a conexão universal que a marca busca estabelecer.

A veiculação da campanha acontece em locais de grande movimento na Argentina, Colômbia, Suécia, França e Canadá, em peças de Publicidade Exterior como pontos de ônibus e estações de trem, além de empenas e painéis.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior

16.07.2025

CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes

16.07.2025

Transação foi feita para a Lamar Advertising

16.07.2025

Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior