A Oreo, marca da Mondelēz Brasil, está ocupando as ruas de São Paulo com uma campanha ousada e impactante para reforçar seu posicionamento como o biscoito nº1 do mundo.
A agência Leo desenvolveu um plano robusto de mídia exterior, digital e projetos especiais com forte presença nas regiões Sudeste e Nordeste do país. A campanha destaca os atributos mais reconhecíveis do produto, como o azul característico, o recheio cremoso e o embossing exclusivo do biscoito, elementos impossíveis de copiar e que tornam Oreo inconfundível.
As peças ocupam locais de grande circulação e apelo simbólico, como a Estação da Luz e os relógios de rua da Avenida Paulista, em São Paulo. No Nordeste, a campanha marca presença em pontos estratégicos de Recife, Salvador e Fortaleza, com criativos diferentes e adaptados às necessidades específicas de negócios que a marca possui em cada região.
Além das ativações, a campanha também apresenta as novas embalagens da linha Oreo.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello