A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a sua primeira campanha de posicionamento, com o objetivo de reforçar a autoridade da marca no segmento.
Desenvolvida pela agência CDR+, a ação conta com o mote “Mana Poke – O Havaí a um Poke de Distância”, e destaca que a experiência do cliente dentro das lojas vai além do sabor, sendo possível vivenciar o lifestyle havaiano em cada detalhe, tornando o Havaí algo acessível e próximo no momento da refeição.
O plano de comunicação abrange peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, Sketches divertidas para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações e digital.
Jorge Luiz Mussolin
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior
Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos
Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior
Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello