Capa

Mana Poke Em Campanha De Posicionamento

01.04.2025  |    362 visualizações

Ação conta com peças de Mídia Exterior

A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a sua primeira campanha de posicionamento, com o objetivo de reforçar a autoridade da marca no segmento.

Desenvolvida pela agência CDR+, a ação conta com o mote “Mana Poke – O Havaí a um Poke de Distância”, e destaca que a experiência do cliente dentro das lojas vai além do sabor, sendo possível vivenciar o lifestyle havaiano em cada detalhe, tornando o Havaí algo acessível e próximo no momento da refeição.

O plano de comunicação abrange peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, Sketches divertidas para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello