Capa

"Descer Pra BC"

20.03.2025  |    2.144 visualizações

Campanha para Governo Mineiro conta com peças de Mídia Exterior

É criação da agência Filadélfia a nova campanha para o Governo de Minas Gerais, tendo como base o hit “Descer pra BC”

A ação mostra que, em 2024, o Estado atingiu o marco histórico na educação, com um investimento recorde de R$19,4 bilhões. Por esse motivo, o mote da ação é “Uma Aula de Eficiência na Educação” e será veiculada em peças de DOOH, além de um filme de para a TV aberta e inserções em rádio, mídias digitais e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior