A CAO MKT Experiência (cenografia) e a marca Ana Capri realizam uma ação de Natal nas cidades de Goiânia e São Paulo.
A MÍDIA MÓVEL (plataforma de mídia) tornou-se uma extensão da loja ANA CAPRI, inteiramente adesivada e com logos aplicados nas portas e capô. No baú, além da adesivação externa, o piso seguiu as cores da marca.
Foi criada uma prateleira com cinco torres de produtos, colocadas do lado esquerdo, semelhantes à loja. Atrás da prateleira, duas árvores de Natal vermelhas com luzes amarelas e várias bolas na cor da marca, criam um visual apaixonante marcando o clima festivo desta época. No lado oposto, foi instalada outra árvore de Natal com sacolas e presentes Ana Capri.
A campanha começou dia 13 de dezembro em Goiânia, visitando dentro do roteiro a casa da influenciadora da marca, Virginia Fonseca. O TRUCK ANA CAPRI se transformou em uma loja itinerante, trazendo o universo da marca. Esta visita surpresa contou com a presença de um Papai Noel.
A continuação desta campanha acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro em São Paulo, na região dos Jardins, onde o TRUCK será mais uma loja, mais um espaço ANA CAPRI para seus clientes.
Segundo Carlos Oliveira, CEO da empresa “na CAO MKT Experiência, não há limites para a criatividade, e as possibilidades são infinitas! Seja qual for o segmento, transformamos nossos TRUCKS em peças memoráveis de comunicação”.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha