A marca Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, está lançando a campanha “Desaparecidos”. A iniciativa, desenvolvida pela Ampfy, combina IA com a experiência de um perito criminal para criar imagens que mostram como pessoas, que desapareceram há décadas, estariam nos dias de hoje.
Milhões de embalagens serão distribuídas, contando com a logística da Piracanjuba, em todo o território nacional, além de uma estratégia de comunicação com diversas ações que serão divulgadas em peças de Mídia Exterior, redes sociais da marca e influenciadores que se engajaram na causa.
No endereço www.piracanjuba.com.br/desaparecidos o público pode saber mais sobre a iniciativa e obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas na campanha. O perfil da Mães da Sé no Instagram vai mostrar diversas fotos e até vídeos, tudo feito por I.A. a partir de um único retrato antigo. Essa é a primeira fase da campanha, que tem tempo indeterminado e deve receber novas imagens nas fases seguintes.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha