Capa

Pessoas Desaparecidas Em Embalagens De Leite

08.10.2024  |    132 visualizações

Piracanjuba usa tecnologia para mostrar como pessoas desaparecidas estariam nos dias atuais

A marca Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, está lançando a campanha “Desaparecidos”. A iniciativa, desenvolvida pela Ampfy, combina IA com a experiência de um perito criminal para criar imagens que mostram como pessoas, que desapareceram há décadas, estariam nos dias de hoje.

Milhões de embalagens serão distribuídas, contando com a logística da Piracanjuba, em todo o território nacional, além de uma estratégia de comunicação com diversas ações que serão divulgadas em peças de Mídia Exterior, redes sociais da marca e influenciadores que se engajaram na causa.

No endereço www.piracanjuba.com.br/desaparecidos o público pode saber mais sobre a iniciativa e obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas na campanha. O perfil da Mães da Sé no Instagram vai mostrar diversas fotos e até vídeos, tudo feito por I.A. a partir de um único retrato antigo. Essa é a primeira fase da campanha, que tem tempo indeterminado e deve receber novas imagens nas fases seguintes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha