Capa

Itaú Faz Campanha Para O Dia das Mães

03.05.2024  |    67 visualizações

Ação ressalta o papel da laranjinha do Itaú na vida dos empreendedores

Para reforçar a “Laranjinha” como parceira dos comerciantes, o Itaú lança uma nova campanha publicitária.

A ação, assinada pela GALERIA.ag, materializa as vantagens das Laranjinhas e as soluções completas oferecidas aos clientes dentro do ecossistema do banco. A campanha também evidencia o novo layout das máquinas, que tem dois modelos: a laranjinha +, e a laranjinha smart, com Apps para a gestão do negócio e facilidades para o dia a dia.

A veiculação conta com peças de Mídia Exterior, além de filme e desdobramentos em redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.05.2024

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.05.2024

Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital

17.05.2024

Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior